[Extra] Clube Book in Box

Olá amoras literárias, tudo bom?

Hoje estou aqui para apresentar um super serviço de caixa surpresa, para quem não conhece -acho um pouco difícil- essa box surprise se tornou famosa no exterior e veio para o Brasil somente a pouco tempo, tendo se tornado mais popular de 2016 para 2017, os focos das caixas são diversos, já vi tema fitness, infantil, papelaria e é claro literário para a alegria dos leitores. As caixas se concentram na maioria das vezes em objetos que estão em lançamento, o que chama muito atenção, pois além de receber algo novo, muitos mimos acompanha a box. Difícil resistir não é? O problema então se torna em qual empresa assinar. 

Então aqui vai uma dica para você que quer assinar e receber sua própria caixa surpresa!


O clube Book in box inaugurou esse ano e já está reunindo muitos fãs bom suas caixas. Vem conhecer um pouquinho sobre como funciona!

O que é o Book in box?
Um clube de assinatura de livros. Sua caixa contém itens relacionados ao livro do gênero escolhido por você, além de mimos com produção limitada e exclusiva. 

+ Para quem ficou na dúvida, a caixa visa sempre o melhor para o assinante, por isso durante sua assinatura o clube pergunta quais são seus gêneros favoritos, para você receber um livro que combine com seu perfil de leitor.

Como funciona a assinatura?
A assinatura fica aberto durante todo mês, tendo 3 pacotes disponíveis para assinar. Essa assinatura pode ser realizada de forma avulsa ou caso preferir com renovação todo mês.

+ O clube aceita tanto cartão quanto boleto como forma de pagamento.

Quando recebo minha caixa?
O club tem o período de 20 dias após o termino das vendas para montar e enviar a caixa. O melhor disso tudo é que esse envio é GRATUITO. Sim, o frete não sai do seu bolso, você só paga a caixa.

+ Quem quiser conferir um pouco dos inboxing ou postes das redes sociais sobre o club pesquise hashtag #bookinbox

Se interessou? Vem conhecer os planos!


Confira algumas edições passadas:

Foto de @eraumavezalgodao
Foto autor desconhecido
Foto de @upliterario

Estou apaixonada por esses mimos, o clube é um amorzinho quando se trata de agradar seus assinantes! Vocês já conheciam essa box?

As inscrições de Dezembro já começaram amoras!
Que tal uma caixa surpresa de presente de natal?

Para saber mais:

Email: contaro@clubbookinbox.com.br
Instagram: @clubbookinbox

 
Espero que tenham gostado da dica! Até a próxima amoras.

Comentários

  1. Ultimamente temos uma enxurrada de box literário, confesso que experimentei o Clube Skoob e adorei, mas odiei a demora em chegar, fico muito ansiosa.
    Gostei do que me apresentou e ainda mais em relação ao frete ser grátis rsrs. Assim que possível quero testar.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para assinar essas caixas, mas ainda não pude. Amei tudo que veio nas suas. Esse copo lampada é maravilhoso. E o livro Sorrisos quebrados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Já conhecia a box, mas estou ficando um pouco cansada do tanto de caixas aparecendo no mercado.
    Gostei bastante da book in box, mas fico querendo assinar e sem dinheiro pra tantas.
    Mas adorei.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar nesses caixas de livros, porém nunca me interessei. Agora lendo seu post, até que fiquei interessada. Vou procurar saber mais e quem sabe para 2018, eu faça alguma assinatura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,

    Eu sou louca por esses clubes de livro por assinatura, eu assino a TAG livros e fico super ansiosa para a minha caixinha chegar. Achei a proposta dela super interessante. Vou entrear no site deles e dar mais uma olhada...

    Beijos e obrigada pela dica...
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Queria muito assinar uma caixa dessa, mas acho tão cara, que desisto. Bem legal essa caixa, acho que a conhecia, mas nunca parei para ver as coisas dela. Bem legal os produtos, gostei muito deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário