[Qoutes] Sr. Daniels

Olá amoras, tudo bem?

Eu separei muitos quotes do livro Sr. Daniels, foi uma das leituras mais marcantes para mim, pois ouve muitas frases e personagens que tocaram meu coração e por isso vim trazer um pouco desse encanto para vocês! 
*A ordem dos quotes está de acordo com a leitura.



"Havia dois tipos de luto. Aquele em que a pessoa abria seu coração para o mundo, sem deixar de dar valor às coisas, e vivia cada dia como se fosse o ultimo. E aquele em que a pessoa se fechava e vivia em seu próprio mundo, incapaz de se conectar com os outros."
"Todo mundo tem um ouro. Pode ser qualquer coisa, uma música, um livro, um animal de estimação, uma pessoa. Qualquer coisa que te faça tão feliz que seu coração explode de alegria.''
"Eu não disse que seria fácil. Só disse para ir em frente. Além do mais, as melhores coisas da vida não são fáceis. Elas são difíceis, são cruas e dolorosas. Isso torna a chegada ao destino final muito mais interessante."
"Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembrar que é fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se torna você."
"Você pode pedir desculpas por socar alguém, mas isso não cura as contusões."
"Os seres humanos não foram feitos para serem perfeitos, Daniel. Fomos feitos para estragar as coisas, destruir as coisas, e aprender coisas novas. Fomos feitos perfeitamente imperfeitos."
"Eu não quero ser seu amigo - disse ele. Respiramos juntos, em harmonia. - Quero ser seu, quero que você seja minha, e odeio não podemos ser "nós''. Porque acho que fomos feitos para ser ''nós"."
"Se aprendi alguma coisa nestes últimos meses foi que a vida é uma merda, Daniel. É uma merda. É má, é perversa, e implacável. É triste e cruel. Mas então, às vezes, fica tão bonita que afasta toda a escuridão de seu corpo com luz."
"Coisas terríveis acontecem na minha vida. E eu venho percebendo que se não dizermos o que precisamos dizer quando temos chance, acabamos nos arrependendo depois. Mesmo se estiver zangada, diga. Grite para o mundo, enquanto ainda tem uma chance. Porque uma vez que a vida passa, essa oportunidade não volta. E as palavras não ditas também se perdem para sempre.''

Espero que tenham curtindo esses trechos do livro! Comentem aqui embaixo o que acharam e se já leram ou conheciam Sr. Daniels.
Beijos da Cami e até a proxima.



Comentários