[Tag] Fogo rápido


Olá amoras, tudo bem?

Hoje é dia de Tag, essa se chama Fogo rápido e conheci ela através do instagram quando me convidaram a responde-lá, achei bem bacana e resolvi postar aqui minhas respostas!


E-book ou livro físico?
Os dois, levo meu kindle para todo lugar, o que facilita muitooooo eu carregar quantos livros em quiser sem peso algum. Claro, não substituo os livros físicos por nada!

Capa comum ou capa dura?

Capa dura tem um charme especial.

Livraria online ou livraria física?

Livraria física só para pegar marcador! Livraria online porque adoro ver o carteiro chegando.

Séries ou trilogia?

Série, como posso me despedir de uma história que gostei só com três livros?

Heróis ou vilões?

Vilões normalmente são mais engraçados e bonitos.

Um livro que você recomenda pra todo mundo ler?

Corte de espinhos e rosas.

Um livro subestimado?

A guerra dos FAE. É uma série tão legal, mas vejo pouquíssimas pessoas comentando.

O ultimo livro que você terminou de ler? 

Como se casar com um marquês

O ultimo livro que você comprou?

O Mapa do Tempo (The Girl from Everywhere)

Coisa mais estranha que usou como marcador de página?

Até um tempo atrás eu usava TUDO para marcar, menos um marcador. Serio! Era um objeto ou pedaço de papel estar perto de mim na hora que eu fosse chegar o livro que eu usava. O mais estranho até agora acho que foi um colher.

Livros usados: Sim ou não? 

Se estivem conservados, não vejo problemas, faço até trocas no Skoob.

Três gêneros literários favoritos? 

Fantasia, romance, aventura.

Comprar ou emprestar? 

Comprar!

Personagens ou tramas? 
Personagens, eles são bem interessantes quando bem construídos, além disso quando estou lendo gosto de me imaginar no lugar do protagonista.

Livros longos ou curtos? 
Depende do meu humor, então foi colocar médio.

Capítulos longos ou curtos? 
Curtos!!!

Os três primeiros livros que vem a sua cabeça...
Trono de vidro
Quando a Bela domou a Fera
A sereia

Livros para rir ou para chorar? 
Rir porque viver sem os crushes literários já é motivo para chorar.

Nosso mundo ou mundo fictício? 
Partiu Prythian.

Audiobook: Sim ou não? 
Só escutei um e me deu sono.

Você julga um livro pela capa? 
Algumas vezes não consigo evitar.

Adaptação de livro para filme ou série de TV? 
Filme, se fizerem merda pelo menos dura só 2 horas e não temporadas inteiras.

Um filme ou série que você gostou mais que o livro? 
Existe?

Livros em séries ou únicos? 
Séries.


Espero que tenham gostado! 
Desejo a vocês um ótimo fim de ano com muita luz, amor e saúde.
Um grande abraço e até ano que vem! Beijos da Cami.








Comentários