[Troféu literario 2017] Personagens


Olá amoras, tudo bem?

Voltamos com mais uma categoria do Troféu literário criado pelo blog Além do livro, dessa vez vamos falar de personagens. Se quer conferir a categoria "Os melhores e piores" antes é só clicar AQUI. 




O meu personagem queridinho: Rhysand, vulgo crush supremo. Escolhi esse personagem não somente por ser agradável a minha imaginação, mas também por ser um dos personagens mais altruístas que já conheci, Rhys faz de tudo para proteger sua família e se importa de morrer por ela. Poucos teriam a sua força para passar pelas mesmas experiencias. 

O personagem que me deu nos nervos: O rei de Adarlan. Pensa em alguém chato e odioso, ele é a pedra no sapato de todo mundo, além de ser arrogante ao extremo e tratar todos como marionetes.

O meu casal queridinho: Feyre e Rhys. É tanto amor por esses dois que não sei explicar, só posso dizer que já sinto muita saudade de vocês! Ainda bem que a Sarah vai publicar ano que vem um Spin-off do casal de como vai a vida depois de Corte asas e ruína.

O casal que me fez querer vomitar: Talim e Feyre, que raiva de quando eles eram um casal, ele deixou marcas profundas na personagens que ainda não no terceiro ficavam evidentes. 

O personagem coadjuvante que roubou a cena: Nestha Archeron, irmã da protagonista de Corte de espinhos e rosa, ela deve algumas participações no primeiro e no segundo livro, mas só chamou atenção no terceiro quando ganhou grande importância para a guerra.

O personagem coadjuvante que eu mataria: Eu mataria a madrasta de Ashlyn, do livro Sr. Daniels, ela foi fundamental para acontecer uma desgraça no livro.



Já conheciam algum desses personagens? Fiquem de olho no blog durante a semana que tem mais troféu literário por vir.
Use a #trofeuliterario2017 é confira os outros participantes.

Beijos da Cami e até a próxima.







Comentários