Summer está focada em um objetivo. Ser aprovada no programa de Mestrado em psicologia esportiva, mas para isso ela vai precisar se envolver com a coisa que mais odeio. Jogadores de hóquei. Sendo filha de um dos principais nomes desse esporte, ela possui uma bandeira vermelha que a mantém bem longe de tudo que o hóquei representa. E de todos os jogadores que ela podia trabalhar, tinha que ser justo o capitão do time.


Aiden é o típico jogador que respira hóquei, sendo a sua maior paixão e único objetivo na vida, ele não percebe como lidar com todas as pressões de ter capitão e ainda ser o melhor pode acabar sendo prejudicial, e é assumindo a responsabilidade por um erro que ele é obrigado a cumprir horas comunitárias e a trabalhar com Summer no seu projeto.


A partir daí, os dois então entram em uma rotina com direito a nados à noite e sessões de novela turca, junto com boas doses de diversão com todo time de hóquei. Conforme se conhecem, eles percebem que podem ensinar um ao outro que planos podem mudar e que podemos encontrar equilíbrio na vida seja no amor ou no jogo.


A partir daí, temos um desenvolvimento que vai de “Enemies to lovers” para nados à noite e sessões de novela turca, até enfim chegar em ”O cara se apaixona primeiro”, que eu amo, mas nesse caso só quem leu sabe o quanto o Aiden sofreu para conquistar a gata, esse tá de parabéns! O relacionamento em si é meio lento com basicamente 200 páginas de "amizade" e outras 200 de "pegação", o que não me incomodou tanto, mas deixou o livro arrastado e repetitivo.

O que mais senti falta foi a autora não ter explorado mais os problemas do Aiden, achei superficial, e no final pareceu que ele não aprendeu nada, a não ser ter outros focos na vida. Falando da Summer, ela é chatinha e aconselharia terapia, mas não é de todo mal. No fim queria ter visto mais sobre relacionamento dela com o pai, que também deixou a desejar.

Resumindo, tivemos muitas cenas fofas que derretem meu coração e muitas momentos de descontração com o time de hóquei, além de um epílogo lindo, porém o conjunto geral não entregou tudo que prometeu, principalmente no desenvolvimentos dos personagens. Uma pena porque eu tinha ficado maluca justamente por todo esse assunto de sobrecarga no esporte.

✨ Vou aproveitar e deixar um destaque sobre dois outros jogadores do time que me deixaram com vontade de ler livros só sobre eles, então se vier alguma coisa do Kian ou do Dylan, pode apostar que vou atrás.

(Categoria capa fofa, mas conteúdo caliente +16)


Em rota de Colisão

Bal Khabra

Editora Alt

3'⭐

AMAZON