Titulo: Ao meu ídolo, com amor
Autor (a): Mariana Pereira
ISBN: 9788582180655
Ano: 2014
Páginas: 332
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Adicione ao Skoob


Sinopse:
Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...




Hey Leitores e leitoras, a resenha de hoje envolve assassinato, drama, romance e muito MISTÉRIO, eu li ele em pouco tempo e tinha um culpado na minha cabeça e no final eu estava errada...Foi um choque para mim, eu tinha suspeitas mais não pensei que fosse real. Mais enfim a leitura foi super gostosa e divertida.   

Já faz 3 anos que os assassinatos começaram, 3 mortes, 3 mensagens. O Ator Bernado Monteiro, atual ídolo de praticamente todas as mulheres está com um serio problema, ele não pode mais namorar ou sair com nenhuma garota. Problema? Todas aparecem mortas pouco tempo depois com uma unica pista, um bilhete que é deixado com cada moça "Ao Meu Ídolo, Com Amor". Isso tudo virou um grande mistério para a investigadora Ana Maria Paviani a responsável pelo caso. Ela quer mais que tudo achar o culpado e o colocar na cadeia para fazer justiça e enfim se LIVRAR de um Ator extremamente irritante ( Porem bonito ) que insiste em deixar as coisas mais difíceis não querendo cooperar com a policia.

"Não acredito. O amor é apenas uma droga que corrói o coração das pessoas, que mata, que machuca. Quem precisa dessa porcaria? Eu nunca tive motivos para acreditar nisso e continuo não tendo."

Ana e seu melhor amigo Ian ( Na qual tem uma amizade colorida ) estão literalmente quebrando a cabeça nesse caso, após 3 anos e de se esperar que uma investigadora esteja frustada com isso. E parece que ela só tem uma alternativa aceitar a ideia de Ian é se passar por namorada de Bernado, o que nem ela, nem ele estão muito felizes e fazer. Será que o assassino vai cair nessa? Como será passar tanto tempo do lado de um ator idiota na opinião dela? 

Uma investigadora, um ator, um melhor amigo e uma amiga louca por fofoca  ( Vamos deixar o cachorro de fora por enquanto  ).

Minha opinião: A historia é muito envolvente, você começa a tentar achar o culpado, ligando o quebra-cabeça, eu simplesmente amo livros de mistérios e esse não me decepcionou. A Ana e uma personagem incrível ( Mesmo que me irrite as vezes ), logo no começo eu estava me divertindo com as brigas dela com Bernado ( Que por sinal me deixou com uma pulga atras da orelha o livro todo, uma hora era rebelde, outra fofo e as vezes fechado, mas me conformei ninguém fica legal quando suas namoradas são mortas )  os outros personagens também tiveram seus momentos no livro.
Os pontos negativos na leitura foi a investigação ser ( Na minha opinião ) muito lenta, mas gostei do final então tudo bem...Outra coisa foi a atitude de alguns personagem que não gostei, mas fora isso tudo Ok, a capa está muito linda e espero outros livros da autora.