TBR: Sexta-feira 13


Olá leitores, tudo bom? 
Hoje é tecnicamente um dia onde o azar reina na vida das pessoas e por estar próximo do Halloween o pessoal fica todo animada fazendo maratonas de terror e blá-blá-blá. Enfim, eu não sou muito de ligar a essa data, até porque não gosto muito desse gênero e normalmente as pessoas fazer algo relacionado a eles, porém me convidaram para participar de uma maratona literária entre os dias 13 e 25 e eu resolvi participar. Já selecionei alguns livros que estava querendo ler e espero ter sucesso no termino do prazo. 

Aqui estão os desafios que foram propostos para a maratona:

1 - um livro com magia
2 - um livro de suspense
3 - Um livro de capa feia
4 - um livro de capa escura
5 - Um livro lançamento
6 - 100 páginas do maior livro que você tem para ler

Desafios extras:
7- um livro com menos de 200 páginas
8- o último de uma série
9- um livro de distopia!
10- um livro que comprou pela capa
11- um livro que todo mundo gostou
12-um livro que virou filme

Consegui cumprir alguns desafio, mas não me prendi muito a eles. 

Os livros que eu escolhi:


Vou voltar no dia 25 para dizer qual foi o resultado, mas vocês podem acompanhar pelo instagram nos stores (@proxima_pagina). 

Quer participar? Ainda dá tempo. Acesse o evento no Facebook (aqui).

Beijos e um ótimo fim de semana!



Comentários